GeralPolícia

3°BP/Choque estoura boca de fumo e prende dois indivíduos por tráfico de drogas

Na tarde desta quinta-feira, o 3° Batalhão de Polícia de Choque, estourou uma boca de fumo, fazendo uma grande apreensão de drogas e dinheiro, prendendo dois homens por tráfico de drogas no bairro São Cristóvão.

Após a abordagem a um veículo suspeito, foi encontrado com o motorista dois invólucro plásticos contendo cocaína. Indagado sobre a droga, o indivíduo informou o local de onde havia comprado a substância entorpecente, que já é um ponto conhecido por vendas de droga.

Após a tentativa de realizar abordagem a dois indivíduos em frente a residência, os homens correram para o interior da mesma, sendo alcançados pela equipe do Batalhão de Choque.


Dentro da “Boca de fumo”, foi encontrado: uma caixa plástica contendo várias embalagens com substância entorpecentes, um tablete de maconha pesando 890 gramas, 13 porções de maconha fracionadas pesando 75 gramas, R$5.951,15 em moeda corrente, seis munições intactas de calibre .38, uma máquina de cartão da marca moderninha, cinco rolos de papel para a máquina de cartão, uma balança digital pequena, uma balança digital com vidro de 5kg, aparelhos celulares, dois envelopes com plásticos diversos para embalagem de porções, um pendrive, buchas de cocaína pesando quatro gramas.

A guarnição ainda contou com o apoio da equipe do Canil, com o cão Mirra, utilizada para faro de narcóticos, auxiliando na busca.

Diante dos fatos, os indivíduos foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para a lavratura do flagrante por tráfico de drogas.

FONTE: RÁDIO UIRAPURU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo