Geral

Ação conjunta Brigada Militar e Polícia Civil.

Ação conjunta Brigada Militar e Polícia Civil – Na manhã desta quinta-feira (07), 10 Policiais Civis e 30 Policiais Militares deram cumprimento a três ordens judiciais de busca e apreensão. Uma delas foi cumprida em Erechim, no bairro Petit Vilage, e outras duas no interior de Jacutinga/RS.

A ação resultou na apreensão de um revolver calibre 38, uma espingarda calibre 12, diversos cartuchos e petrechos para recarga de munições, além de 19g de crack e 48g de cocaína.

 

Ação conjunta Brigada Militar e Polícia Civil - FONTE: Erechim 11ª DPRI: POLÍCIA CIVIL
Ação conjunta Brigada Militar e Polícia Civil – FONTE: Erechim 11ª DPRI: POLÍCIA CIVIL

 

Devido aos materiais localizados durante as buscas, foram presos em flagrante delito J.L.F., de 53 anos, e seu filho J.L.F, de 32 anos, pelo crime de tráfico e associação para o tráfico de drogas, e E.A., de 35 anos, pela posse irregular de arma de fogo.

Durante as buscas foi localizado ainda um menor de idade, com apenas 16 anos de idade, o qual foi conduzido até a Delegacia de Polícia devido a ter sido flagrado portando um revólver calibre 38. Em sua oitiva, o menor confessou ter executado a tiros Ezequiel de Oliveira na madrugada de ontem, e ter participado da tripla tentativa de homicídio do último dia 25/10/2019, ocorrida no bairro Progresso.

O adolescente é natural de Porto Alegre, e tem vínculos com facções da região metropolitana. Após ser ouvido pela Autoridade Policial, que representará por sua internação, o menor foi entregue ao Conselho Tutelar de Erechim, conforme determinação legal.

Após a lavratura dos documentos pertinentes, os presos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Erechim, onde permanecerão à disposição da Justiça.

FONTE: Erechim 11ª DPRI: POLÍCIA CIVIL

leia também: Dois alunos ficam feridos após disparo de arma de fogo em Escola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo