GeralPolícia

Após arremesso frustrado dupla é presa em bairro de Erechim

Na manhã de quarta-feira, às 10h30, os policiais de serviço na sala de operações do 13º BPM, visualizaram que dois rapazes tripulando uma motocicleta teriam arremessado objetos em direção ao pátio interno da casa prisional.

Após os arremessos os mesmos fugiram. Guarnições da Brigada Militar efetuaram averiguações, sendo localizados os suspeitos na Rua Clementina Rossi, os quais abandonaram a motocicleta em um terreno baldio e fugiram a pé, foi feito o acompanhamento, quando a guarnição visualizou os indivíduos pularem um muro e acessarem uma garagem de um prédio, localizados os indivíduos, os quais foram identificados e conduzidos a delegacia de polícia.

Quanto ao arremesso, conforme imagens do videomonitoramento foram visualizadas a motocicleta e os dois indivíduos um homem de 20 anos de idade e um adolescente de 16 anos de idade.

Foram apreendidos do arremesso um celular, um carregador, um fone de ouvido e uma porção de substância semelhante á maconha pesando 271g. Diante dos fatos o maior foi preso e o menor apreendido, encaminhados a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante ao maior, que após ser ouvido foi encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim, local em que permanece à disposição da justiça e o menor liberado a seu responsável legal.

FONTE: Comunicação Social do 13 BPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo