Conecte-se conosco

EreNews

Atlântico abre quartas de final da LGF com vitória.

Esportes

Atlântico abre quartas de final da LGF com vitória.

Atlântico abre quartas de final da LGF com vitória sobre o América – O Atlântico conquistou importante vantagem na abertura das quartas de final da Liga Gaúcha de Futsal (LGF), ao vencer nesta sexta-feira, 8, o América, em Tapera, por 4 a 3.

O resultado garante a vantagem, além de a equipe atuar em casa na próxima partida, também poder empatar para seguir adiante na competição.

Atlântico abre quartas de final da LGF com vitória sobre o América.

Atlântico abre quartas de final da LGF com vitória sobre o América.

O jogo da volta entre Atlântico e América acontecerá na próxima quarta-feira, dia 13, em Erechim, no Ginásio Caldeirão do Galo.

O jogo: O Atlântico foi a Tapera pela terceira vez este ano. Antes, havia enfrentado o próprio América, pela LGF, e feito um jogo diante do Corinthians, pela Liga Nacional. Mesmo atuando fora de quadra, foi quem tomou a iniciativa do jogo no começo, tendo bom poder ofensivo. E a insistência no ataque que se transformou em gol aos 9min14, quando Barbosinha recebeu na área, tirou do goleiro e marcou 1 a 0.

 

leia também: Ypiranga estreia recebendo no Colosso da Lagoa o São Luiz de Ijuí

 

O América porém, chegou ao empate aos 13min40. Washington recebeu na direita e tocou para Misael que concluiu fazendo 1 a 1. Mas aos 16min56, Ian recebeu na intermediária e arriscou marcando um belo gol e colocando o Galo novamente em vantagem: 2 a 1.

FONTE e FOTOS: ASSECOM. Atlântico Futsal / Edson Castro/Divulgação

FONTE e FOTOS: ASSECOM. Atlântico Futsal / Edson Castro/Divulgação

O América passou a atuar então com goleiro linha. E na defesa, a 19min32, o goleiro Jackson chutou da sua meta, por cobertura fazendo 3 a 1 para o Atlântico. Já na etapa final, logo a 1min47, o time da casa voltou a encostar no placar com mais um gol de Misael. O Atlântico porém, seguia pressionando. A 8min35, Silva acertou a trave. E aos 12min12, em boa trama ofensiva, a bola sobrou na área para Ian marcar o segundo dele no jogo, o quarto do Atlântico.

 

Já na reta final, a equipe do América voltou a atuar com goleiro linha. E a 18min07, bola na frente e Valença chutou forte da entrada da área para mais uma vez fazer o América encostar no placar. Mas a reação parou por ai e o placar fechou mesmo em 4 a 3 para o Galo.

FONTE e FOTOS: ASSECOM. Atlântico Futsal / Edson Castro/Divulgação

 

Clique para comentar

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais de Esportes

Topo