Esportes

Atlântico se prepara para decisão de vaga na LGF.

Atlântico se prepara para decisão de vaga na LGF – O Atlântico retomou os trabalhos nesta segunda-feira, 11, agora com foco no jogo decisivo pelas quartas de final da liga Gaúcha de Futsal (LGF), na próxima quarta, dia 13, diante do América. A partida será no Caldeirão do Galo, a partir das 20h15.

O objetivo da equipe é assegurar a vaga para as semifinais da competição. E mesmo depois de ter vencido na ida, por 4 a 3, o fixo Silva quer a equipe focada para manter a vantagem, agora atuando em casa. “Temos que manter a mesma concentração, foi uma partida difícil lá e  diante do nosso torcedor, vamos em busca da vaga para a próxima fase”, destaca ele.

FONTE e FOTOS: ASSECOM. Atlântico Futsal / Edson Castro/Divulgação
FONTE e FOTOS: ASSECOM. Atlântico Futsal / Edson Castro/Divulgação

O treinador Giba terá ainda esta terça, 12 e a manhã de quarta, para encaminhar a equipe para a decisão diante do América. Com o placar favorável do primeiro confronto, o Galo avança de fase vencendo ou empatando no tempo normal na partida da volta. Caso perca no tempo normal, terá de vencer na prorrogação. Um empate no tempo extra leva a decisão para os pênaltis.

leia também: Prisão por furto qualificado.

ATLÂNTICO X AMÉRICA

  • O que: Liga Gaúcha de Futsal
  • Onde: Ginásio do CER Atlântico, Erechim
  • Quando: quarta-feira, dia 13 de novembro
  • Horário: 20h15

FONTE e FOTOS: ASSECOM. Atlântico Futsal / Edson Castro/Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo