BrasilGeralIncêndio

Bíblia e imagens de santos não foram atingidas pelo incêndio que destruiu centro comercial em SC

Entre os objetos que não foram consumidos pelo incêndio no centro comercial de Presidente Getúlio, no Alto Vale do Itajaí, está uma bíblia. A imagem do livro sagrado praticamente intacto circulou pelas redes sociais nesta sexta-feira (31) e comoveu moradores da região, que presenciaram toda a destruição causada pelo fogo.

FONTE: NSC TOTAL

Conforme o bombeiro voluntário Amarildo Molinari, no galpão de cerca de 2 mil metros quadrados havia diversos estabelecimentos, como uma lanchonete, loja de móveis, um bazar e uma loja de roupas e calçados. Nestes dois últimos a perda foi praticamente total. Porém, no caso da loja de móveis, foi possível resgatar diversos itens que estavam na parte da frente, justamente onde a bíblia costumava ser deixada.

Além disso, uma prateleira com imagens de santos também não foi afetada, diferente de tudo que estava ao redor dela, no segundo andar, onde havia apartamentos e quitinetes.

FONTE: NSC TOTAL

O incêndio
Visto como o “shopping” de Presidente Getúlio, o centro comercial amanheceu em chamas nesta sexta-feira na região central da cidade. Devido à proporção do incêndio, os bombeiros voluntários contaram com o apoio de socorristas de outros três municípios, além de três caminhões-pipa da prefeitura. Não houve vítimas e uma perícia vai investigar as causas do incêndio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo