GeralRio Grande do Sul

BM desmantela rinha de galo com mais de 200 animais.

BM desmantela rinha de galo com mais de 200 animais – Uma ação conjunta do 1º BABM e 3º Batalhão Ambiental, de Passo Fundo, desarticulou, na noite de quinta-feira (14), uma rinha de galo descoberta na Estrada Geral da Glorinha, em Taquara, Região Metropolitana de Porto Alegre. O proprietário do sítio e outras 23 pessoas foram autuadas em flagrante pela prática de jogos de azar e maus tratos a animais.

No local, foram apreendidos 207 galos e apetrechos utilizados na rinha, como biqueiras de metal, esporas e medicamentos. Os animais foram encaminhados para o zoológico.

BM desmantela rinha de galo com mais de 200 animais - FOTOS: BM
BM desmantela rinha de galo com mais de 200 animais – FOTOS: BM

Foram encontradas, também, uma pistola com dois carregadores com munições, dois revólveres com munições e um rádio com frequência da Brigada Militar. Em um veículo, foi apreendida outra pistola com dois carregadores e munições furtadas.

leia também: Apreensão de adolescentes após arremesso ao Presídio.

Foram apreendidos 373 quilos de carne de gado e de frango sem procedência, uma motosserra e uma câmera. A polícia contabilizou mais de R$ 34 mil movimentados com o negócio.

Uma banca de comércio de apetrechos e medicamentos foi desmontada. O homem que comercializava o medicamento Potenay B12 sem receituário e outros dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Taquara para a confecção da ocorrência.

BM desmantela rinha de galo com mais de 200 animais - FOTOS: BM
BM desmantela rinha de galo com mais de 200 animais – FOTOS: BM

A BM destruiu as três arenas montadas para o esporte clandestino.

FONTE: Rádio Planalto News 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo