GeralPolícia

BRIGADA MILITAR – 13 BPM ERECHIM – RS – OCORRÊNCIAS DESTAQUE ATENDIDAS

OCORRÊNCIAS DESTAQUE ATENDIDAS NO DIA 15 DE MARÇO SEXTA-FEIRA

– Prisão por tráfico de entorpecentes. Por volta das 02h45, a sala de operações da Brigada Militar recebeu informação de que em uma residência localizada na Rua Lourenço Schwab, Castelo Branco, haveria comercialização de entorpecentes. Guarnições da Brigada Militar deslocaram ao local e efetuaram a abordagem de cinco indivíduos. Em revista pessoal a um deles foi encontrado um pote plástico contendo 21 pedras de crack, já embaladas e prontas para a venda, e a quantia de R$ 52,00 em dinheiro. Diante dos fatos o homem de 20 anos de idade foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado seu auto de prisão em flagrante, sendo o mesmo ouvido e posteriormente conduzido ao Presídio Estadual de Erechim, onde permanece à disposição da justiça.

– Apreensão de objeto. Por volta das 14h, a sala de operações da Brigada Militar recebeu informação de que um indivíduo estaria transitando a pé pela Rua José do Patrocínio carregando um botijão de gás. Uma guarnição deslocou ao local e efetuou a abordagem do suspeito. O homem de 44 anos de idade não soube informar a procedência do botijão. Em consulta ao sistema informatizado de dados verificou-se que o mesmo estava em prisão domiciliar. Diante dos fatos o homem foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia onde foi ouvido e liberado. O botijão de gás foi apreendido e encontra-se na Delegacia de Polícia.

– Prisão por posse de entorpecentes. Por volta das 15h50 uma guarnição da Brigada Militar efetuou a abordagem de indivíduo em atitude suspeita na Rua Caetano Alberto Rosset, Atlântico. Em revista pessoal ao mesmo foram encontradas quatro pedras de crack. Diante dos fatos os policiais confeccionaram no local um termo circunstanciado, onde o homem de 27 anos de idade foi ouvido e liberado.

Em Nonoai
– Recaptura de preso foragido. Por volta das 10h35 uma guarnição da Brigada Militar efetuou a abordagem de indivíduo em atitude suspeita na Avenida Padre Manoel Gomes Gonzales. Em consulta ao sistema informatizado de dados verificou-se que o homem de 44 anos de idade encontrava-se foragido do sistema prisional. Diante dos fatos o mesmo foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia onde foi ouvido e posteriormente conduzido ao Presídio Estadual de Sarandi, onde permanece à disposição da justiça.

– Cumprimento de mandado de prisão. Por volta das 20h45 uma guarnição da Brigada Militar efetuou a abordagem de indivíduo em atitude suspeita na Avenida Rocha Loires. Em consulta ao sistema informatizado de dados verificou-se que contra o homem de 33 anos de idade havia um mandado de prisão. Diante dos fatos o mesmo foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia onde foi ouvido e posteriormente conduzido ao Presídio Estadual de Sarandi, onde permanece à disposição da justiça.

OCORRÊNCIAS DESTAQUE ATENDIDAS NO DIA 16 DE MARÇO SÁBADO

– Prisões por tentativa de homicídio. Por volta das 12h10 a sala de operações da Brigada Militar recebeu informação de que indivíduos em um veículo Vw/Santana teriam efetuado diversos disparos de arma de fogo na Rua São Gerônimo, Progresso. Guarnições deslocaram ao local e foram informados que uma menina de sete anos de idade havia sido atingida e foi imediatamente conduzida ao Hospital Santa Teresinha por familiares. A partir deste momento a sala de operações da Brigada Militar recebeu diversas denúncias anônimas de onde estariam os autores do fato. As denúncias foram sendo verificadas até que por volta das 13h os dois suspeitos foram localizados no porão de uma residência localizada na Rua Demétrio Arpini, Cristo Rei. Os homens de 20 e 26 anos de idade foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia. No momento em que os suspeitos estavam sendo abordados, outra denúncia anônima a sala de operações da Brigada Militar, fez com que guarnições localizassem o veículo Vw/Santana na garagem de uma residência localizada na Rua Santa Bárbara, Progresso. O veículo foi reconhecido por familiares, como sendo o veículo utilizado na tentativa de homicídio, sendo então recolhido e entregue na Delegacia de Polícia. Os suspeitos foram ouvidos e liberados.

– Prisão por disparo de arma de fogo. Por volta das 19h a sala de operações da Brigada Militar recebeu informação de disparo de arma de fogo contra um veículo Vw/Fox na Rua São Gerônimo, Progresso. Guarnições deslocaram ao local e ao perceber a aproximação policial, um homem correu e adentrou em uma residência. O mesmo foi abordado e nas proximidades foi encontrado um revólver calibre 38 com duas munições intactas e duas deflagradas. Diante dos fatos o homem de 29 anos de idade foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado seu auto de prisão em flagrante, sendo o mesmo ouvido e posteriormente conduzido ao Presídio Estadual de Erechim, onde permanece à disposição da justiça. A vítima deslocou diretamente a Delegacia e informou que o veículo foi atingido uma vez.

OCORRÊNCIAS DESTAQUE ATENDIDAS NO DIA 06 DE MARÇO DOMINGO

– Recuperação de veículo furtado/roubado. Por volta das 02h uma guarnição da Brigada Militar deslocou na Rua Letícia Mantovani, Loteamento Aurora, onde haveria um veículo abandonado. No local foi encontrado o veículo Vw/Gol de cor prata. Em consulta ao sistema informatizado de dados verificou-se tratar de veículo furtado/roubado. Diante dos fatos o veículo foi removido e apresentado na Delegacia de Polícia, para posterior restituição ao proprietário.

Erechim, RS, 18 de março de 2019.

FONTE: Comunicação Social do 13 BPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo