Esportes

CBFS oficializa tabela de jogos da Supercopa de Futsal

A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) oficializou nesta quinta-feira, 20, a tabela de jogos do Supercopa de Futsal 2020. A competição será realizada em Erechim, RS, nesta temporada e reunirá os campeões da Taça Brasil (Atlântico/RS), da Copa do Brasil (Corinthians/RS) e da Liga Nacional (Pato Futsal/PR), de 2019.

O torneio terá três fases. Na primeira, classificatória, os três times se enfrentam em turno único. Corinthians e Atlântico fazem o primeiro jogo, na noite de quarta-feira, dia 18 de março. Depois, na quinta, dia 19, o Pato estréia diante do Corinthians. E para fechar a fase inicial, tem Atlântico e Pato, na sexta, dia 20.

Todas as partidas da fase inicial iniciarão às 20h, sempre no Ginásio do CER Atlântico.

O melhor colocado na fase classificatória, já garante vaga na final da competição. Os outros dois, fazem a semifinal no sábado, dia 21. A decisão que apontará o ‘supercampeão do Brasil’, acontece no domingo, dia 22 de março, às 13h30.

A Supercopa deste ano tem organização da CBFS juntamente com o Atlântico. A equipe de Erechim é a única que disputou todas as edições da competição. O campeão deste ano, garante vaga na Taça Libertadores, que será realizada em Montevidéu, no Uruguai, entre os dias 19 e 26 de abril.

FONTE e FOTO: ASSECOM. Atlântico Futsal / Edson Castro/Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo