Geral

DESAPARECIDA: Adolescente desaparece depois de deixar mensagem de despedida aos pais

Uma adolescente de 16 anos esta desaparecida desde a madrugada desta quarta-feira, 15, em Passo Fundo. Laura Dias da Silva mandou uma mensagem aos pais pela madrugada e saiu de casa sem levar documentos. O paradeiro da jovem é incerto.

Segundo a mãe da adolescente, Laura levou apenas uma mochila com roupas e o celular. Na mensagem de despedida a menina diz que só traria tristeza e que não gostaria de ver os pais sofrendo.

A mãe de Laura relatou que a adolescente, que é aluna da escola Fagundes dos Reis, não tinha envolvimento com drogas, e até que tenham conhecimento não tinha namorado. “Ela tinha um bom comportamento, diferente das gurias da idade dela” disse a mãe. Ainda segundo a mãe, não houve nenhum problema na família que pudesse fazer com que a menina quisesse sair de casa.

A mensagem que Laura Dias da Silva mandou aos pais foi encaminhada via whatsapp, o que indica que foi digitada em outro celular, enviada ao telefone da menina e após repassada aos pais.

O registro do desaparecimento foi efetuado na delegacia de polícia de pronto atendimento e o conselho tutelar foi comunicado.

Qualquer informação sobre o paradeiro da adolescente pode ser encaminhado para o número 54 98112 0630.

 

FONTE: RÁDIO UIRAPURU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo