Conecte-se conosco

EreNews

Empate marca primeiro jogo da final da LGF

Esportes

Empate marca primeiro jogo da final da LGF

Empate marca primeiro jogo da final da LGF – Atlântico e Guarany empataram na noite deste sábado, 7, o primeiro jogo da final da Liga Gaúcha de Futsal (LGF). Na partida realizada em Espumoso, 3 a 3 no placar e agora tudo fica para ser decidido no Caldeirão do Galo, em Erechim, na próxima quinta-feira, dia 12.

Na partida deste sábado, o Galo saiu vencendo, a equipe do Guarany buscou a virada, mas o empate acabou selando um grande jogo em Espumoso.

O jogo

Não poderia ser diferente. Final é final! E Atlântico e Espumoso fizeram um bom jogo abrindo a decisão da LGF, neste sábado. O Galo abriu o placar através de Allan, aos 14min05, em assistência de Barbosinha, após boa tabela ofensiva.

FOTOS: Eduardo Knoff/Guarany.

FOTOS: Eduardo Knoff/Guarany.

Mas ainda na primeira etapa, aos 16min42, Gleison surgiu pela esquerda para tocar na saída de Jackson e garantir o empate. E assim terminou a primeira etapa.

No segundo tempo, mais chances, mais gols. E logo a 3min20, cobrança de escanteio e Marquinhos definiu. Virada para os donos da casa e a 2 a 1 no placar.

Mas, aos 4min19, Allan retribuiu assistência para Barbosinha e este já na área tocou para fazer 2 a 2 e mais um vez deixar o placar empatado.

Já a 12min, pênalti para o Galo que Allan cobrou e tratou de colocar mais uma vez a equipe de Erechim à frente do marcador. Porém, aos 12min22, na cobrança de falta, toque para Buguinha, que na área desviou para outra vez empatar o placar e dar números finais ao jogo em 3 a 3.

FONTE : ASSECOM. Atlântico Futsal / FOTOS: Eduardo Knoff/Guarany.

 

Clique para comentar

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais de Esportes

Enquete

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.
Topo