Esportes

Fabiano Daitx é o novo técnico do Ypiranga

O Canarinho iniciou uma nova fase na temporada 2019. Nesta segunda-feira (18), a direção do Ypiranga anunciou a contratação do técnico Fabiano Daitx. O profissional, de 44 anos, tem passagens por diversos clubes do futebol gaúcho, entre eles o Lajeadense, Guarani VA, Pelotas, e desde 2016 estava treinando o Avenida.


Daitx chegou no Colosso da Lagoa na tarde desta segunda-feira, e já comanda o primeiro treino no Colosso da Lagoa. Na sua chegada Daitx destacou que está muito motivado para contribuir com o Ypiranga e atingir os objetivos traçados para a temporada. “Iniciamos os trabalhos ainda hoje, pois precisamos nos ambientar com o elenco, já que temos um jogo importante na quarta-feira, que precisamos vencer, e por isso vamos coletar o máximo de informações possíveis. Espero que o torcedor se faça presente, pois o Ypiranga tem uma história muito grande e contamos com o apoio de todos para atingir as metas”, comentou ele.
Além do técnico Fabiano, o Canarinho também contratou o auxiliar técnico Lincoln Belmonte Bender.
A equipe faz sua estreia no comando do Ypiranga na próxima quarta-feira (20), quando enfrenta o Igrejinha no Colosso da Lagoa, em partida agendada para as 19h 30.

FOTO E FONTE: ASSECOM. Ypiranga Futebol Clube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo