Esportes

Gre-Nal 418: tudo o que você precisa saber sobre o jogo

A noite deste domingo reservará mais um capítulo de um dos maiores clássicos do Brasil. Azuis e vermelhos serão colocados frente a frente pela 418ª vez. O Gre-Nal das 19h, na Arena, já tem história para contar antes mesmo da bola rolar. O Inter optou por entrar com reservas na casa do adversário. O Grêmio procura a reabilitação após derrota pela Libertadores e defende os bons números no Campeonato Gaúcho.

> Trânsito, transporte e torcida: o serviço do Gre-Nal 418

Com 23 pontos, o Tricolor está quatro a frente do rival, com 19. A decisão do Inter, conforme anúncio do presidente Marcelo Medeiros, foi uma retaliação à punição dada pelo TJD-RS ao atacante Nico López. O Grêmio vai com força máxima para reafirmar sua capacidade após insucessos contra os adversários de nível mais alto da temporada.

Transmissão: SporTV (com Jader Rocha e Lédio Carmona)

Grêmio – técnico: Renato Gaúcho
Depois da derrota na Libertadores, o Grêmio entra mais pressionado para o clássico, já que não venceu nos dois jogos com mais peso na temporada. O técnico gremista irá mandar força máxima para o gramado da Arena e não deve mexer no time titular. O zagueiro Pedro Geromel saiu do treino mais cedo neste sábado e pode ser desfalque. Neste caso, daria lugar a Paulo Miranda. Léo Moura e Rafael Galhardo voltaram a treinar e também ficam à disposição.

Quem está fora: Geromel é dúvida.

Provável Grêmio para o Gre-Nal — Foto: Reprodução

Pendurados: não há.

Inter – técnico: Odair Hellmann
Não fosse a fala de Marcelo Medeiros para oficializar o plano da preservar titulares, o Inter iria a campo envolto em mistério total para o clássico em que busca a oitava vitória seguida em 2019. Ao contrário do habitual, Odair Hellmann escondeu até a lista de relacionados às vésperas do Gre-Nal. O técnico mantém indefinições no meio-campo e no sistema defensivo.

Quem está fora: Nico López (suspenso). Os titulares serão preservados.

Provável escalação do Inter para o Gre-Nal — Foto: GloboEsporte.com

Pendurados: Rodrigo Moledo.

O árbitro será Anderson Daronco, auxiliado por Rafael Alves e Lúcio Flor. O paranaense Rafael Traci será o árbitro de vídeo.

FONTE: GloboEsporte.com — Porto Alegre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo