AcidenteGeral

Homem bate frontalmente em viatura da BM, após perseguição.

Um detento do sistema prisional gaúcho e que deveria estar em sua casa cumprindo pena em regime domiciliar, acabou detido depois de fugir de abordagem e bater frontalmente contra uma viatura no início da madrugada desta quinta-feira, 16.

Tudo começou com uma discussão entre o detento e uma vizinha no bairro Boqueirão. Depois disso a mulher informou a polícia via 190 que o homem estaria provocando desordem em frente a sua residência com uma motocicleta Honda Falcon.

Guarnições foram deslocadas até o local, porém o homem ao ser localizado ignorou ordem de parada da guarnição e passou a fugir transgredindo normas de trânsito e colocando em risco a vida de pedestres e condutores.

Na rua Alferes Rodrigues o homem bateu frontalmente com outra guarnição que prestava apoio na ocorrência. Ele abandonou a motocicleta e fugiu a pé em direção as canchas de bocha da Vila Operária. O suspeito foi acompanhado e detido em seguida.

Na consulta ao sistema informatizado de dados foi constatado que o mesmo possuía passagens policiais por estelionato, roubo a lotérica, roubo a joalheria e furto de veículo. Além de todo o histórico policial o indivíduo detido deveria estar em sua casa cumprindo prisão em regime domiciliar.

Ele foi conduzido a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para registro do fato.

FONTE: RÁDIO UIRAPURU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo