GeralPolíciaRio Grande do Sul

Homem já foi preso mais de oito vezes neste ano pela BM

Na manhã desta quinta-feira (06), preso por latrocínio tentado, após um assalto a pedestre no centro de Passo Fundo, ontem quarta-feira (05).

As informações que foram encontradas, mostra o grande trabalho da Brigada Militar/3ºRPMon, com seus esquadrões atuantes, para retirar de circulação indivíduos de alta periculosidade da nossa comunidade. O jovem em questão, de 19 anos, D. V. de A. P., mais uma vez foi preso.

Sua ficha, baseada em históricos violentos, como: sequestro relâmpago (com lesões), tráfico de drogas, roubo a pedestres com lesões, roubo a residência com lesões, roubo a coletivo urbano, roubo a motorista de táxi, roubo a motorista particular, furto de veículo, furto qualificado, apreensão de objetos, receptação, roubo a pedestre com tentativa de latrocínio.

No final da noite de ontem, quarta-feira (05), o acusado com o seu compareça (também com ficha extensa), efetuaram um assalto com lesões graves a um pedestre, desferindo duas facadas na vítima, na rua Bento Gonçalves, centro de Passo Fundo, sendo presos pelo 2ºEsquadrão/3ºRPMon e registrado como latrocínio tentado, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

O acusado desta vez, foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo e pode pegar de 20 à 30 anos de cadeia.

FONTE: RÁDIO UIRAPURU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo