GeralPolíciaRio Grande do Sul

JOVEM DE 15 ANOS QUE ESTAVA DESAPARECIDA É LOCALIZADA PELA FORÇA TÁTICA EM PASSO FUNDO

Na tarde deste domingo (13), a Brigada Militar através do 1°Esquadrão/Força Tática efetuou a prisão de um homem por tráfico de drogas e na mesma ocorrência localizou a jovem desaparecida no bairro Bom Jesus, em Passo Fundo.

Segundo informações, em diligências para localizado a jovem de 15 anos, os policiais receberam denúncias da comunidade onde informaram que a mesma estava em uma residência na rua Pedro Verardi, já denunciada por tráfico de drogas. Então em averiguação no endereço relatado, os policiais abordaram o proprietário da residência e mais quatro jovens, também localizaram a menina de 15 anos.

Neste momento, o responsável da residência começou arremessar drogas pelas janelas, onde neste momento foi contido.

O mesmo foi identificado com iniciais M.R.A., de 18 anos. Ele possui passagem por adolescente infrator. Os entorpecentes apreendidos totalizaram 85 gramas de maconha, cinco comprimidos de ecstasy, R$185,00 em moeda corrente e três celulares.

O homem recebeu voz de prisão por tráfico de drogas, sendo conduzido a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) onde foi lavrado o registro da ocorrência.

 

Relembre o caso do desaparecimento:
Na tarde deste domingo (13), um registro de desaparecimento de uma jovem de 15 anos , foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), de Passo Fundo.

Segundo o boletim de ocorrências, os pais relatam que sua filha, L. M.S. de 15 anos, saiu de casa por volta das 14h30 min de ontem (12), com destino a casa de uma amiga.

Os pais ficaram sabendo hoje, que ambas haviam ido em uma festa na Linha São Roque, em uma chácara localizada entre Passo Fundo/Marau, onde os comunicantes não sabe precisar.

Os pais relataram que o último contato com a filha, foi por meio de mensagens de WhatsApp por volta das 18h30min de ontem e as 23h30min a jovem informou estar chegando em casa, o que não ocorreu. O celular da jovem está desligado desde esse momento.

Informações dão conta que a jovem teria saído da festa em um carro Fiat/Uno, branco, junto com uma mulher e outras pessoas, quais não foram Identificadas. A jovem L., vestia na ocasião tênis vermelho, shorts jeans e um body preto.

A menina de 15 anos, tem como características ser magra, cabelos castanhos lisos. Ela não possuí histórico de quebra de confiança dos pais e familiares, nem desaparecimento. Não é usuária de drogas e não tem envolvimento com criminosos.

FONTE: RÁDIO UIRAPURU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo