Acidente

Jovem morre em acidente na RS 142 em Carazinho

Por volta de 16h30 deste sábado (2), um acidente de trânsito resultou em uma vítima fatal, na RS 142, próximo à divisa dos municípios de Carazinho e Não-Me-Toque. O acidente envolveu um VW Golf, com placas de Barracão-RS, e uma VW Saveiro, de Carazinho.

Segundo relato dos tripulantes da Saveiro (um casal), o Golf tentava uma ultrapassagem quando o motorista perdeu o controle, chegou a enroscar na pick-up, e saiu de pista, vindo a cair em uma vala as margens da rodovia e depois colidiu contra um árvore.

Cinco homens tripulavam o carro e, infelizmente, um deles acabou vindo a óbito. Conforme dois dos passageiros do Golf, o rapaz chegou a ser retirado do carro ainda com sinais vitais, mas não resistiu e acabou falecendo.

Os demais tripulantes do carro  sofreram apenas escoriações, tanto que dois deles (um, o motorista) fugiram a pé do local. A Brigada Militar, que atendeu a ocorrência fez buscas e localizou a dupla que já caminhava pela rodovia de volta a Carazinho. O casal que estava na saveiro também não sofreu ferimento algum.

A identidade da vítima não foi confirmada pela polícia que aguarda a chegada da perícia, porém, os passageiros do carro confirmaram que todos seriam moradores do Bairro Floresta de Carazinho.

Além da Brigada Militar, Samu e GSV, também de Carazinho, atenderam a ocorrência.

FONTE: RS Agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo