GeralRio Grande do Sul

Mais uma festa clandestina foi flagrada pela força tarefa na madrugada deste sábado

A Força Tarefa da Prefeitura Municipal de Passo Fundo, com apoio da Brigada Militar, realizou mais uma operação para coibir aglomerações na cidade.

O trabalho é realizado diariamente e intensificado aos fins de semana. Na madrugada de sábado, 25, por exemplo, em uma das verificações de denúncia foi desfeita uma festa com cerca de 150 pessoas no interior de Passo Fundo. Em outras oportunidades, festas com mais de 130 pessoas e até casamento clandestino foram flagrados pelas autoridades.

Na noite desse sábado e madrugada deste domingo, 26, não foi diferente. Os fiscais da prefeitura e PMs do 3º Regimento de Polícia Montada (3º RPMon) atenderam diversas denúncias de aglomerações, identificando festas em residências, em diferentes bairros de Passo Fundo.

Segundo o secretário adjunto de Segurança Pública, Ruberson Stieven, onde havia denúncias, as equipes deslocavam. O secretário ainda pede a compreensão da comunidade, tendo em vista a quantidade de denúncias, nem todas conseguem ser atendidas. Ele também solicitou, mais uma vez, que as pessoas não façam aglomerações neste período.

FONTE: Rádio Planalto News
FONTE: Rádio Planalto News

Créditos: Bruno Reinehr/Rádio Planalto News 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo