Geral

Menor é apreendido por porte ilegal de arma de fogo.

Menor é apreendido por porte ilegal de arma de fogo.

Menor de idade foi apreendido ontem à noite (28), por porte ilegal de arma de fogo, pela Polícia Rodoviária Federal em Passo Fundo. A prisão aconteceu na BR-285. O jovem era passageiro de um automóvel que era conduzido pelo próprio pai.

A Polícia recebeu informação de um usuário da rodovia de que o passageiro de um Astra, com placas de Erechim/RS, colocou uma arma para fora do carro e apontou-a para o alto, no momento em que passava pelo veículo do denunciante. Os dois transitavam no sentido Carazinho/RS a Passo Fundo/RS.

Os policiais deslocaram em direção a Carazinho e abordaram o Astra na BR 285. O automóvel era conduzido por um homem de 51 anos, e ele levava como passageiro o filho, um adolescente de 17 anos.

leia também: Acidente de trânsito com lesões corporais.

Foi realizada busca pessoal nos dois ocupantes e, na cintura do menor, foi encontrada uma pistola calibre 380 de origem italiana. A arma não possui registro e o adolescente alegou que a havia comprado no Uruguai.

Menor é apreendido por porte ilegal de arma de fogo - Divulgação/PRF
Menor é apreendido por porte ilegal de arma de fogo – Divulgação/PRF

Os dois foram encaminhados para registro da ocorrência, sendo que o menor responderá pelo ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo.

FONTE: RÁDIO UIRAPURU – Mateus Pirolli

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo