AcidenteGeral

Motociclista acaba perdendo a vida em acidente, estava sem capacete.

Motociclista acaba perdendo a vida em acidente, estava sem capacete e não resistiu aos ferimentos – O condutor de uma motocicleta com placa de Concórdia morreu por volta das 21h30 deste domingo, dia 12, após perder o controle da direção e sofrer uma queda. Os Bombeiros de Seara foram acionados para resgatar a vítima em Linha Pinhal, interior de Seara.

A motocicleta é uma Honda CG/125. Trata-se de um homem, segundo as informações. A vítima até por volta das 23h30 ainda não havia sido identificado pelos Bombeiros Militares e Polícia Militar.

Segundo os Bombeiros de Seara, o condutor da motocicleta perdeu o controle em uma curva e o corpo foi  arremessado para próximo de um córrego. O condutor não estava usando capacete e, isso, pode ter sido determinando para sua morte.

Ao chegar no local os Bombeiros de Seara já encontraram a vítima sem os sinais vitais. O Instituto Geral de Perícias também foi acionado para fazer o recolhimento do corpo que deve passar por necropsia no IML de Concórdia. A Polícia Militar também registrou o caso.

Motociclista acaba perdendo a vida em acidente, estava sem capacete.
Motociclista acaba perdendo a vida em acidente, estava sem capacete.

FONTE: ATUAL FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo