Geral

Ocorrências destaque 13 BPM

OCORRÊNCIAS DESTAQUE ATENDIDAS NO DIA 21 DE FEVEREIRO SEXTA-FEIRA

– Recuperação de veículo furtado/roubado. Durante a tarde de sexta-feira 21/02/2020 às 13h30, uma guarnição das Brigada Militar recebeu informação que haveria um veículo abandonado na Rua Generino Strapasson, Aeroporto. Após averiguações foi localizado um veículo Vw/Voyage de cor verde. Diante dos fatos os policiais providenciaram a remoção e apresentação do veículo na Delegacia de Polícia, onde foi confeccionada a ocorrência policial, para posterior restituição ao proprietário.

– Prisão por outros crimes. Durante a tarde desta sexta-feira 21/02/2020 às 15h50, os policiais que trabalham no videomonitoramento, perceberam que um homem teria feito o arremesso de um pacote em direção ao pátio interno do Presídio Estadual de Erechim. Em seguida o autor fugiu. Em seguida guarnições fizeram averiguações, sendo procedida a abordagem de um suspeito com as características do autor, verificando-se pelas vestes se tratar do homem que efetuou o arremesso. O homem de 37 anos de idade admitiu que teria jogado o pacote. O objeto acabou caindo no telhado da casa prisional e verificou-se que em seu interior continha um aparelho celular. Diante dos fatos o homem foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia onde foi ouvido e liberado.

– Cumprimento de mandado de prisão. Durante a noite desta sexta-feira 21/02/2020 às 15h50, uma guarnição da Brigada Militar efetuou a abordagem de um indivíduo em atitude suspeita na Avenida Sete de Setembro, e em consulta ao sistema informatizado de dados verificou-se que o homem de 35 anos de idade possuía contra si um mandado de prisão. Diante dos fatos o homem foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia, onde foi ouvido e após encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim, onde permanece à disposição da justiça.

OCORRÊNCIAS DESTAQUE ATENDIDAS NO DIA 22 DE FEVEREIRO SÁBADO

– Prisão por receptação. Durante a madrugada de sábado 22/02/2020 às 01h20, uma guarnição da Brigada Militar efetuou a abordagem de um motociclista na Avenida Caldas Junior, Três Vendas. Em verificação ao veículo, os policiais perceberam que a placa de identificação não pertencia ao modelo de motocicleta abordada. Verificou-se ainda que o número do motor pertencia a uma motocicleta furtada/roubada. Diante dos fatos, o condutor de 18 anos de idade foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia, onde foi ouvido e liberado.

OCORRÊNCIAS DESTAQUE ATENDIDAS NO DIA 23 DE FEVEREIRO DOMINGO

– Apreensão de menor por outros crimes. Durante a tarde de domingo 23/02/2020 às 15h50, uma guarnição da Brigada Militar deslocou na Rua Belo Cardoso, Presidente Vargas, onde algumas pessoas estariam discutindo. No local, os policiais encontraram no pátio da casa, um pé de maconha medindo aproximadamente 1 metro. Um adolescente de 16 anos de idade admitiu ser o dono do pé. Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado a Delegacia de Polícia, onde foi ouvido e liberado para seus responsáveis.


OCORRÊNCIAS DESTAQUE ATENDIDAS NO DIA 24 DE FEVEREIRO SEGUNDA-FEIRA

– Prisão por furto em estabelecimento comercial. Durante a noite desta segunda 24/02/2020 às 20h10, uma guarnição da Brigada Militar, efetuava patrulhamento de rotina na Rua Maranhão, quando os policiais avistaram um homem, já conhecido no meio policial, carregando um saco de ráfia. O indivíduo foi abordado e no interior do saco foram encontrados diversos materiais de instalação hidráulica. O rapaz de 20 anos de idade indicou o local onde teria praticado o furto. O proprietário do estabelecimento foi chamado e reconheceu os objetos como sendo de sua loja, e estimou-os no valor aproximado de R$ 7.000,00. Diante dos fatos o homem foi encaminhado a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado seu auto de prisão em flagrante, sendo o mesmo ouvido e após encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim, onde permanece à disposição da justiça.

OCORRÊNCIAS DESTAQUE ATENDIDAS NO DIA 25 DE FEVEREIRO TERÇA-FEIRA

– Apreensão de menor. Durante a tarde desta terça-feira 25/02/2020 às 14h10, os policiais que trabalham no videomonitoramento, desconfiaram das atitudes de um rapaz que estava na parte externa do Presídio Estadual de Erechim. Uma guarnição foi chamada e efetuou a abordagem do rapaz de 17 anos de idade. Em revista ao mesmo, foi localizado em seu bolso um invólucro feito com espuma e fita isolante, contendo em seu interior dois aparelhos celulares. O rapaz admitiu que, tentaria jogar tal objeto em direção ao pátio interno da casa prisional. Diante dos fatos, o mesmo foi apreendido e encaminhado a Delegacia de Polícia onde foi ouvido e liberado para seu responsável.

– Prisão por outros crimes e cumprimento de mandado de prisão. Durante a tarde desta terça-feira 25/02/2020 às 15h30, os policiais que trabalham no videomonitoramento, perceberam que um homem teria feito o arremesso de dois pacotes em direção ao pátio interno do Presídio Estadual de Erechim. Em seguida o autor adentrou no Parque Longines Malinowski, local em que policiais fizeram um cerco, enquanto outras guarnições faziam averiguações com viaturas. Em seguida uma guarnição efetuou a abordagem de um suspeito com as características do autor, verificando-se pelas vestes se tratar do homem que efetuou os arremessos. O homem de 40 anos de idade inicialmente teria mentido seu nome, porém em seguida identificou-se e foi verificado se tratar de foragido do sistema prisional. Os pacotes arremessados pelo mesmo acabaram caindo no telhado da casa prisional, sendo então apreendidos e verificado que em seu interior teriam quatro aparelhos celulares. Diante dos fatos o autor foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado seu auto de prisão em flagrante, sendo o mesmo ouvido e após encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim, onde permanece à disposição da justiça.

FONTE: Comunicação Social do 13 BPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo