GeralPolíciaRoubo/Furto

Ocorrências destaque atendidas pelo 13 BPM – Erechim

Prisão por furto. Durante a tarde desta terça-feira 31/03/2020, às 13h30, a sala de operações da Brigada Militar recebeu informação que um homem estaria furtando objetos de uma obra localizada na Rua Santa Catarina, centro. Uma guarnição da Brigada Militar deslocou ao local, porém enquanto ainda paravam a viatura, os policiais perceberam que o autor tentou fugir correndo, sendo porém alcançado e abordado. O mesmo já havia cortado e separado 50 metros de fios de luz. Diante dos fatos o homem de 35 anos de idade foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia, onde foi ouvido e liberado.

– Apreensão de objeto. Durante a tarde desta terça-feira 31/03/2020, às 13h40, a sala de operações da Brigada Militar recebeu informação que um motociclista teria arremessado um objeto em direção ao pátio interno do Presídio de Erechim, e após fugido em uma motocicleta. Foram feitas averiguações, porém o autor não foi localizado. Em verificação no telhado da casa prisional foi localizado um pacote contendo em seu interior um aparelho celular e um carregador. Os objetos foram então apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia mediante registro do fato.

– Prisão por outros crimes. Durante a tarde desta terça-feira 31/03/2020, às 14h50, os policiais que trabalham na área externa do Presídio Estadual de Erechim perceberam que alguém teria arremessado um pacote em direção ao pátio interno da casa prisional. Guarnições efetuaram averiguações e localizaram a autora, reconhecida através das imagens de videomonitoramento, sendo esta uma mulher de 23 anos de idade que então foi abordada. O pacote foi localizado e em seu interior foram localizados três aparelhos celulares; dois carregadores e um fone de ouvido. Diante dos fatos a autora foi encaminhada a Delegacia de Polícia, onde foi ouvida e liberada.

– Prisão e apreensão por furto. Durante a tarde desta terça-feira 31/03/2020, às 17h50, um Policial Militar de folga percebeu que duas pessoas haviam furtado objetos de um mercado localizado na Rua Otoni Antônio Cervo, Três Vendas. De imediato o policial efetuou a abordagem dos mesmos. Com os autores, uma mulher de 30 anos e um menor de 16 anos de idade, foram localizados sete frascos de shampoo avaliados em cerca de R$ 60,00. Diante dos fatos os mesmos foram encaminhados a Delegacia de Polícia, onde foram ouvidos e liberados.

– Prisões por furto. Durante a noite desta terça-feira 31/03/2020, às 21h, a sala de operações da Brigada Militar recebeu informação referente ao furto de objetos em uma empresa localizada na Rua João Maria G. de Azevedo, Frinape. Uma guarnição da Brigada Militar deslocou ao local, onde o proprietário informou que o fato havia ocorrido há poucos instantes, e que ao verificar as imagens das câmeras existentes no local, percebeu que os autores teriam furtado um compressor de ar e colocado o objeto no interior de um caminhão. De posse das características do caminhão, os policiais iniciaram então diligências e localizaram o caminhão estacionado em uma rua localizada no bairro Cotrel. Foi localizado então o proprietário e o condutor do veículo no momento do furto. Em contato com o proprietário do veículo, o mesmo informou que teria efetuado um frete para um amigo que reside na Rua Aleixo Mauricio Putti, Cotrel. Os policiais deslocaram até este endereço e entraram em contato com o suspeito, encontrando o compressor de ar avaliado em R$ 4.000,00. Diante dos fatos os policiais conduziram todos à Delegacia de Polícia, onde foram ouvidos e liberados.

Erechim, RS, 01 de abril de 2020.

FONTE E FOTOS: Comunicação Social do 13 BPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo