GeralPolíciaRio Grande do Sul

Ocorrências destaque atendidas pelo 13 BPM – SEXTA-FEIRA 22/05/20

  • Prisão por outros crimes. Durante a tarde de sexta-feira 22/05/2020, por volta das 14h30, uma guarnição da Brigada Militar efetuou a abordagem de uma motocicleta Honda/Cg125 de cor preta na Rua Antônio Gauer, Aeroporto. Em verificação ao veículo, os policiais constataram que o chassi e o lacre da placa do veículo haviam sido violados, bem como, o número do motor não pertencia ao veículo abordado. O condutor do veículo de 28 anos de idade não soube informar qual a situação da motocicleta estar com chassi adulterado. Diante dos fatos, o autor foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia, onde foi ouvido e liberado.
FONTE: Comunicação Social do 13 BPM
FONTE: Comunicação Social do 13 BPM
  • Cumprimento de mandado de prisão. Durante a noite de sexta-feira 22/05/2020, por volta das 23h30, uma guarnição da Brigada Militar efetuou a abordagem de indivíduo suspeito na Rua Joaquim Brasil Cabral, centro, sendo constatado que o homem de 24 anos de idade estava com mandado de prisão. Diante dos fatos o homem foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia onde foi ouvido e após encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim, local em que permanece à disposição da justiça.
FONTE: Comunicação Social do 13 BPM
FONTE: Comunicação Social do 13 BPM
  • Getúlio Vargas – Prisão por porte ilegal de arma de fogo. Durante a noite de sexta-feira 22/05/2020, por volta das 22h20, uma guarnição da Brigada Militar efetuou contato com algumas pessoas referente a uma discussão entre pessoas na via pública. No local os policiais foram informados que um dos autores teria saído do local em um veículo Fiat/Pálio de posse de uma arma de fogo. Foram feitas averiguações na cidade, sendo que na Avenida Eng. Firmino Girardelo os policiais avistaram um veículo Fiat/Pálio parado com uma pessoa em seu interior, procedendo a sua abordagem. Em revista pessoal ao homem foi encontrada uma pistola calibre 45 com quatro munições intactas e dois carregadores. Diante dos fatos o homem de 20 anos de idade foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia de Erechim, onde foi lavrado seu auto de prisão em flagrante, sendo o mesmo ouvido e após encaminhado ao Presídio Estadual de Getúlio Vargas, local em que permanece à disposição da justiça.
FONTE: Comunicação Social do 13 BPM
FONTE: Comunicação Social do 13 BPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo