AcidenteGeralPolícia

Ocorrências destaque pelo 13 BPM

Prisão por embriaguez.

  • Durante a madrugada desta quinta-feira, por volta das 03h50, uma guarnição da Brigada Militar deslocou na Avenida Sete de Setembro, onde ocorreu um acidente de trânsito com danos materiais, onde o condutor de um veículo VW/Gol teria perdido o controle do veículo e se chocado contra um veículo Fiat/Palio que estava estacionado. No local os policiais verificaram que o condutor do Gol aparentava visíveis sinais de embriaguez, sendo convidado a realizar o teste do etilômetro, o que foi recusado pelo mesmo. Diante dos fatos, os policiais atestaram a embriaguez do homem de 24 anos de idade através da alteração de sua capacidade psicomotora, sendo então o mesmo preso e encaminhado a Delegacia de Polícia, local onde foi lavrado seu auto de prisão em flagrante, sendo o mesmo ouvido e após encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim, local em que permanece à disposição da justiça.

Prisão por posse de entorpecentes.

  • Durante a tarde desta quinta-feira, às 13h20, uma guarnição da Brigada Militar efetuava patrulhamento de rotina no bairro Presidente Vargas, quando na Avenida Belo Cardoso os policiais efetuaram a abordagem de um indivíduo em atitude suspeita. Em revista pessoal ao mesmo foram localizados R$ 75,00 e uma pedra de crack pesando 19,1g. Diante dos fatos o homem de 26 anos de idade foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia, onde foi ouvido e liberado.

Tentativa de Homicídio.

  • Na noite desta quinta-feira, por volta das 19h15, uma guarnição da Brigada Militar deslocou na Rua Carolina Arpini, Loteamento Amanhecer, onde teriam ocorridos disparos de arma de fogo. No local, os policiais encontraram um homem de 29 anos baleado com um tiro nas costas, ainda no interior de seu veículo. Diante dos fatos foi providenciado socorro ao mesmo que então foi conduzido pela Ambulância cidadã ao Hospital Santa Terezinha para atendimento médico. A vítima restou hospitalizada enquanto os policiais efetuaram o registro do fato.

Marcelino Ramos – Prisão por descumprimento de medida judicial.

  • Durante a noite desta quinta-feira, às 22h30, uma guarnição da Brigada Militar efetuou a abordagem de dois indivíduos em atitude suspeita, em um veículo no bairro Treze de Maio. Em revista pessoal a um deles foi localizada uma porção de maconha pesando 9g. Em consulta ao sistema informatizado de dados constatou-se que o outro homem de 27 anos de idade constava em prisão domiciliar. Diante dos fatos o homem de 32 anos de idade que estava na posse do entorpecente foi ouvido em termo circunstanciado confeccionado no local pelos policiais e após foi liberado. O outro homem foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia, onde foi ouvido e conduzido ao Presídio Estadual de Erechim, local em que permanece à disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo