GeralPolícia

Ocorrências destaque pelo 13 BPM – ERECHIM

Recuperação de veículos furtados/roubados.

  • Durante a manhã desta quinta-feira, às 06h55, a sala de operações da Brigada Militar foi informada sobre um veículo abandonado na Rua Borba Gato, Aeroporto. Uma guarnição da Brigada Militar, deslocou ao local e localizou um veículo VW/Gol placas de Severiano de Almeida. Em consulta ao sistema informatizado de dados verificou-se que o veículo constava na situação de furto/roubo. Diante dos fatos os policiais efetuaram a entrega do veículo na Delegacia de Polícia, mediante registro, para posterior restituição ao proprietário.
FONTE: Comunicação Social do 13 BPM
  • Na noite desta quinta-feira, às 22h30, durante patrulhamento de rotina uma guarnição da Brigada Militar, avistou o veículo VW/Gol placas de Barra do Rio Azul, estacionado na rua São Martinho, Cristo Rei. Ao averiguar a situação foi constatado que o referido veículo constava em situação de furto/roubo. Diante dos fatos os policiais efetuaram a entrega do veículo na Delegacia de Polícia, mediante registro, para posterior restituição ao proprietário.

Cumprimento de mandado de prisão.

  • No final da tarde desta quinta-feira, às 17h40, uma guarnição da Brigada Militar efetuava patrulhamento de rotina no bairro Floresta, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Foi efetuada a abordagem, sendo que em consulta ao sistema informatizado de dados, verificou-se que o homem de 19 anos de idade possuía em seu desfavor um mandado de prisão. Mediante o mandado judicial o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi ouvido e após encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim, local em que permanece a disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo