GeralPolícia

OCORRÊNCIAS DESTAQUE PELO 13-BPM ERECHIM

Prisões por tráfico de entorpecentes.

  • Durante a tarde de sábado 12/09/2020 às 14h30, os policiais que trabalham na área externa do Presídio Estadual de Erechim, perceberam que dois indivíduos teriam arremessados objetos em direção ao pátio interno da casa prisional. Após a ação os homens fugiram em uma motocicleta. De posse das características dos mesmos e do veículo, foram feitas buscas, sendo procedida logo após o fato, a abordagem dos autores. Um pacote foi localizado no telhado da casa prisional. Em seu interior foi encontrado um aparelho celular; um carregador de celular e 44,8g de maconha. Diante dos fatos os homens de 21 e 22 anos de idade foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia, onde foram lavrados seus autos de prisão em flagrante, sendo os mesmos ouvidos e após encaminhados ao Presídio Estadual de Erechim, local em que permanecem à disposição da justiça.

 

 

Erebango – Recuperação de veículo furtado/roubado.

  • Durante a noite de sábado 12/09/2020 às 21h, uma guarnição da Brigada Militar deslocou na Linha Meregali, interior, onde havia sido encontrado um veículo acidentado. No local os policiais constataram que o veículo Fiat/Pálio de cor cinza constava como furtado/roubado. Diante dos fatos o veículo foi removido e apresentado na Delegacia de Polícia de Erechim mediante registro para posterior restituição ao proprietário.

OCORRÊNCIAS DESTAQUE ATENDIDAS NO DIA 13 DE SETEMBRO DOMINGO

– Prisão por descumprimento de medida judicial.

  • Durante a madrugada de domingo 13/09/2020 à 01h, uma guarnição da Brigada Militar percebeu a atitude suspeita de dois indivíduos em uma motocicleta Honda/Twister. Ao tentar efetuar a abordagem dos mesmos, o condutor desobedeceu à ordem de parada e tentou fugir aumentando a velocidade do veículo. Algumas quadras após a motocicleta foi abordada e foi constatado que um dos ocupantes de 35 anos de idade estava na condição de prisão domiciliar. Diante dos fatos o homem foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia, onde foi ouvido e após encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim, local em que permanece à disposição da justiça.

– Prisão por posse de arma de fogo.

  • Durante a madrugada de domingo 13/09/2020 às 04h guarnições da Brigada Militar efetuaram a abordagem de várias pessoas em um estabelecimento comercial localizado na Rua Diógenes Nunes, Progresso. No local foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Um dos frequentadores do local identificou-se como o proprietário da arma. Diante dos fatos o homem de 48 anos de idade foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia, onde foi ouvido e liberado.

    FONTE: Comunicação Social do 13 BPM

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo