Geral

Onde está o idoso Jandir de Oliveira, de 73 anos ?

Onde está o idoso Jandir de Oliveira, de 73 anos ?

Duas longas semanas se passaram desde o desaparecimento do idoso Jandir de Oliveira, de 73 anos. Ele é morador de Passo Fundo e sofre do mal de Alzheimer. No período em que o idoso está desaparecido, a família checou diversas informações sobre seu possível paradeiro, porém não houve nenhuma notícia concreta que pudesse solucionar esse grande mistério. Jandir de Oliveira saiu de casa na tarde da quarta-feira, 02.

De acordo com os familiares antes de desaparecer ele dizia que precisava ir ao hospital buscar medicamentos, e em um pequeno momento em que ficou sozinho em um dos ambientes da casa onde morava, desapareceu.

Onde está o idoso Jandir de Oliveira, de 73 anos ?
Onde está o idoso Jandir de Oliveira, de 73 anos ?

Como Jandir relatava que precisava ir ao hospital em busca de medicamentos, a família chegou a fazer contato com os hospitais, porém ele não foi encontrado. Um filho do idoso, teve acesso a um vídeo onde um homem com as características de Jandir de Oliveira é visto na rua Niterói no bairro Valinhos, porém as câmeras de segurança não conseguiram flagrar qual direção ele tomou.

Um apelo foi feito aos moradores daquela região para que verificassem as imagens de suas câmeras de segurança para tentar identificar o paradeiro do idoso.

Quando foi visto pela última vez, Jandir de Oliveira, que também é conhecido como Bugio, vestia calça preta, uma camisa de manga longa de cor clara e uma camiseta polo preta por cima, calçava tênis preto e usava um chapéu. Qualquer informação sobre o paradeiro do idoso Jandir de Oliveira pode ser encaminhada para a polícia civil pelo fone 197, para a Brigada Militar pelo número 190.

FONTE: RÁDIO UIRAPURU – Leandro Vesoloski

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo