GeralPolícia

Perturbação e tiros em bairro de Erechim.

Perturbação e tiros em bairro de Erechim – Durante a noite de terça-feira 24/12/2019, a sala de operações da Brigada Militar recebeu diversas ligações ao telefone de emergência informando que indivíduos em um veículo Kadett de cor preta estariam efetuando disparos de arma de fogo na Rua Antônio Gauer, Aeroporto.

Guarnições da Brigada Militar deslocaram ao local e após averiguações o veículo foi abordado na BR 153. No momento da abordagem os policiais visualizaram que o motorista do veículo jogou um objeto pela janela.

Verificou-se que o objeto tratava-se de uma pistola calibre 9mm. No interior do veículo foi encontrado ainda um carregador de pistola e três muniçõesdeflagradas.

Perturbação e tiros em bairro de Erechim
Perturbação e tiros em bairro de Erechim

No interior do veículo estavam quatro pessoas, o motorista e outros dois rapazes, todos menores de idade, e um homem de 24 anos de idade. Diante dos fatos todos foram encaminhados a Delegacia de Polícia onde foram ouvidos e liberados para seus responsáveis, inclusive o motorista de 17 anos de idade que assumiu ser o proprietário da arma de fogo. O veículo foi recolhido administrativamente.

FONTE: Comunicação Social do 13 BPM

leia também: “O que é um Feliz Natal?”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo