Polícia

Prisões e apreensão de menores por tráfico de entorpecentes.

Prisões e apreensão de menores por tráfico de entorpecentes.

No início da noite desta quinta-feira 17/10/2019, às 18h30, o setor de inteligência da Brigada Militar apurou que estaria ocorrendo tráfico de entorpecentes em uma residência localizada na Rua Santa Iolanda, Progresso.

Guarnições da Brigada Militar deslocaram ao local e ao se aproximarem, os policiais perceberam que um rapaz ao perceber a aproximação policial começou a correr e adentrou na residência em questão. Durante a corrida, os policiais perceberam que este rapaz retirou de sua cintura uma arma de fogo e jogou a mesma no pátio da casa.

O rapaz, menor de 17 anos de idade foi abordado já no interior da casa, juntamente com outras quatro pessoas, dois maiores de idade e três menores. A arma que o menor estava de posse foi localizada, sendo uma pistola calibre 380 com 17 munições intactas.

Em revista ao interior da casa foi encontrado ainda um revólver calibre 32 com 10 munições intactas e duas deflagradas; uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22; 10 rádios transmissores, um sistema de videomonitoramento composto por duas câmeras; 10 munições intactas calibre 12; duas porções de cocaína ainda não preparadas para a venda pesando ao todo 96,25g; uma porção de maconha pesando 80,4g; 15 pedras de crack já embaladas para a venda e uma pedra de crack ainda não fracionada pesando 92g e R$ 1639,00 em dinheiro.

Prisões e apreensão de menores por tráfico de entorpecentes - 13 BPM
Prisões e apreensão de menores por tráfico de entorpecentes – 13 BPM

Diante dos fatos os quatro menores de 17 (2), 16 e 15 anos de idade, foram apreendidos e os dois maiores de idade de 25 e 42 anos de idade foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito, sendo os mesmos ouvidos e posteriormente conduzidos ao Presídio Estadual de Erechim, onde permanecem à disposição da justiça. Os menores foram todos ouvidos e liberados para seus responsáveis.

FONTE E FOTO: Comunicação Social do 13 BPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo