GeralPolícia

Prisões por tráfico de entorpecente e porte ilegal de arma de fogo em bairro de Erechim

Na madrugada desta quinta-feira 13/08/2020 à 00h30, guarnições da Brigada Militar receberam informação que indivíduos estariam traficando entorpecentes em uma residência localizada na Rua Severino Molon, Presidente Vargas.

Os policiais deslocaram ao local e em frente a casa, abordaram um homem na posse de oito porções de maconha e R$ 20,00 em dinheiro. No interior da residência foram abordados outros três homens.

Um deles estaria comprando entorpecente, outro se encontrava foragido do sistema Prisional e um terceiro homem encontrava-se com um mandado de prisão.

Na casa foram localizadas ainda 97 pedras de crack; 22 buchas de cocaína; uma espingarda calibre 12; seis munições intactas calibre 12 e R$ 49,00.

Diante dos fatos os policiais efetuaram a prisão dos quatro abordados sendo que apenas para o usuário não foi lavrado o auto de prisão em flagrante. Os outros homens de 29 e 30 (2) anos de idade foram ouvidos e encaminhados ao Presídio Estadual de Erechim, local em que permanecem à disposição da justiça.

FONTE: Comunicação Social do 13 BPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo