Geral

Quíntuplos de Chopinzinho deixam o Hospital e vão para casa.

Quíntuplos de Chopinzinho deixam o Hospital e vão para casa – O momento tão esperado da chegada dos quíntuplos em Chopinzinho, aconteceu por volta das 17:15 desta quarta-feira, 27.

Depois de 87 dias internados no Hospital do Rio, em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba, os bebês ganharam alta nesta quarta feira e próximo do meio dia deixaram o hospital e seguiram para casa em Chopinzinho.

A viagem foi um pouco mais demorada do que o normal, segundo Luis Fernando, devido ao fato que tiveram que parar várias vezes para amamentar os bebês, mas no geral, segundo ele, foi tudo tranquilo até Chopinzinho.

Foto: Rádio Chopinzinho
Foto: Rádio Chopinzinho

Luis Henrique, Jhordan, Thiago, Antonella e Laura chegaram a ficar mais de um mês na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Os pais Luis Fernando Araújo e Anieli Kurpel, estavam emocionados e tiveram uma grande surpresa na chegada com familiares e muitos amigos que aguardavam para matar a saudade e ver de perto os quíntuplos de Chopinzinho.

Outra surpresa para a família na chegada em casa, foram os quartos personalizados que foram doados por uma empresa especializada em móveis infantis, a qual confeccionou os cinco berços e guarda roupas para os quíntuplos e também mobiliou o quarto do Davi, irmão mais velho dos quíntuplos.

A partir de agora com os bebês em casa, o acompanhamento diário será feito por uma médica pediatra e enfermeiros para manter a rotina e o desenvolvimento. A família agradeceu a todos pelo carinho e colaboração.

FONTE: RÁDIO CHOPINZINHO – INFOCO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo