AcidenteGeralRio Grande do Sul

RS | BOM RECREIO: Acidente entre carro e carreta deixa duas mulheres e um bebê feridos

Na tarde desta terça-feira, um acidente de trânsito deixou duas mulheres feridas e um bebê de três meses ferido, na ERS-153, entre Passo Fundo e Ernestina. Segundo informações, os dois veículos, um GM/Astra, com placas de Mormaço e uma carreta Volvo/FH440, estavam transitando no mesmo sentido Passo Fundo/Ernestina, quando na altura da torre, próximo a EMEF Leão Nunes de Castro, no Bom Recreio, ocorreu a colisão.

FONTE: RÁDIO UIRAPURU
FONTE: RÁDIO UIRAPURU

Cada condutor apresentou uma versão. Ambos estavam ultrapassando quando ocorreu o acidente. O GM/Astra caiu em um barranco, vindo a tombar, a carreta teve poucos danos materiais.

FONTE: RÁDIO UIRAPURU
FONTE: RÁDIO UIRAPURU

No Astra, três pessoas ficaram feridas, duas mulheres e um bebê que estava com segurança na cadeirinha de segurança. A criança e sua mãe foram levados ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) pelo Corpo de Bombeiros em estado estável. A outra caroneira do Astra (mulher do condutor), que ficou ferida com dores no tórax, foi encaminhada pelo SAMU ao Hospital de Clínicas. A Polícia Rodoviária Estadual, SAMU e Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo