GeralPolíciaRio Grande do Sul

RS: HOMEM QUE MANTEVE MULHER EM CÁRCERE PRIVADO É PRESO EM PAIM FILHO

A ocorrência foi tratada como cárcere privado. Os policiais receberam a informação por volta das 15h30 desta segunda (21), de que um homem ameaçava sua companheira com uma faca dentro de casa no bairro Espraiado em Paim Filho.

No local indicado vidros quebrados e janelas e portas da residência abertas . No interior um homem mantinha a mulher trancada no quarto se negando abrir a porta afirmando estar com um facão e ameaçando a vítima. Os policiais mantiveram o diálogo com o autor, e, conforme a ocorrência ele abriu a porta.

Bastante transtornado, o tempo todo, mantinha a vítima na sua frente e negava sua rendição. No entanto em momento de distração o mesmo ficou distante da vítima, possibilitando aos policiais que o imobilizassem e o prendessem.

O autor foi conduzido para o hospital para exame de corpo de delito, e na sequencia apresentado na Delegacia de Polícia de Paim Filho. A vítima não quis representar, contudo, requereu medidas protetiva de urgência no âmbito da Lei Maria da Penha. De acordo com testemunhas, antes de atacar a mulher ele havia ameaçado familiares da mesma.

Com informações Brigada Militar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo