Conecte-se conosco

EreNews

Ypiranga leva gol no último minuto de jogo e perde na estreia da Série C

Esportes

Ypiranga leva gol no último minuto de jogo e perde na estreia da Série C

O Brusque levou a melhor sobre o Ypiranga na estreia na Série C do Campeonato Brasileiro e venceu por 2 a 1, na tarde deste sábado. No Augusto Bauer, as equipes fizeram um duelo equilibrado. No primeiro tempo, Everton Alemão colocou os donos da casa na frente, mas logo depois, Cristiano empatou para os gaúchos. No último minuto da partida, Thiago Alagoano chutou de fora de área e deu a vitória ao Quadricolor.

O próximo jogo do Ypiranga é no domingo, dia 16 de agosto, contra o Londrina, no Colosso Da Lagoa.

O Ypiranga começou melhor na partida e quase abriu o placar com Cristiano. Mas foi o Brusque que saiu na frente. Depois de cobrança de falta, a zaga afastou, e Everton Alemão pegou a sobra e colocou os donos da casa na frente. Mais ativo no sistema ofensivo gaúcho, Cristiano fez jogada individual e empatou 13 minutos depois.

Na etapa final, o Brusque perdeu o artilheiro Edu, substituído com dores. Porém, o Ypiranga perdeu Reinaldo, expulso. Os donos da casa aproveitaram os minutos finais com um jogador a mais, e Thiago Alagoano, com chute de fora da área, deu a vitória ao Quadricolor.

FONTE: GLOBO ESPORTE / SC

Clique para comentar

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais de Esportes

Enquete

Topo