GeralPolíciaRio Grande do Sul

CRUELDADE, Mulher mata filhote de cão a marteladas em Passo Fundo

Na noite deste sábado (30), a Brigada Militar/3°RPMon, registrou uma ocorrência de crueldade contra animais, no Bairro São Luiz Gonzaga, em Passo Fundo. Uma mulher matou um filhote de cachorro a marteladas.

Segundo informações de populares, o fato ocorreu quando a mulher chegou na casa do ex-companheiro. Ela conseguiu entrar no imóvel e quebrou diversos objetos. No local não havia ninguém no momento, apenas o filhote. A mulher teria então pego um martelo e golpeado o filhote, de apenas três meses.

Após as agressões com o martelo, imagens das câmeras de monitoramento das proximidades flagraram a mulher chutando o pequeno animal. Após a barbara agressão, a mulher fugiu. A Brigada Militar/3°RPMon compareceu ao local e registrou a ocorrência de crueldade contra animais. A mulher já foi identificada e o caso foi encaminhado para a investigação da Polícia Civil.

O trabalho das protetoras dos animais:
Ainda durante a noite, algumas protetoras foram ao local para ajudar o animal, porém, o cachorrinho já estava em óbito. A cobrança das protetoras agora é para com a prisão da autora, para que não se repita mais atos de crueldades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo