S.O.S Segurança

Ação policial prende autor de dois homicídios ocorridos em Erechim e mulher é presa por tráfico de drogas

A Polícia Civil em conjunto com a Brigada Militar prendeu na tarde deste sábado, (06), o autor de dois homicídios ocorridos em Erechim.

O autor vinha sendo investigado pelos homicídios ocorridos no dia 03 de fevereiro no centro da cidade, em uma loja de conveniência e outro referente a localização de um corpo no bairro Progresso, ambos em Erechim.

Após intensa investigação da Draco/Erechim, que coletaram diversas provas e materialidade dos crimes, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do autor, a qual foi devidamente cumprida nesta data.

O autor estava escondido em um apartamento, onde uma mulher foi presa também em flagrante de tráfico por drogas.

Na ocorrência foi apreendido uma pistola calibre 9mm, maconha e uma balança de precisão. Diante de todos estes fatos, os autores foram encaminhados até a delegacia para a confecção da ocorrência de prisão e do (APF) Auto de Prisão em Flagrante relacionado às apreensões.

O homem preso possui antecedentes por outros homicídios, tráfico de drogas, roubo a residência, sequestro e cárcere privado, entre outros. Ambos foram recolhidos ao sistema prisional onde permanecerão à disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo