AcidentePolíciaRio Grande do Sul

Acidente com barco deixa duas vítimas fatais

Brigada Militar e Corpo de Bombeiros atuam em operação de resgate após virada de barco

No final da tarde de sábado (17), por volta das 19h40, um barco com três ocupantes virou na Barragem do Rincão Santo Inácio, interior de Santo Antônio das Missões, dos três indivíduos a bordo, apenas um sobreviveu.

Segundo informações, J. C. B. foi o único a se salvar, enquanto S. B., de 83 anos, e seu amigo J. A. M. A., de 61 anos, perderam a vida na fatalidade.

J. B. relatou que, após o barco virar, conseguiu encontrar os corpos de seu pai e amigo, mas apesar de seus esforços, não conseguiu salvá-los. Ele descreveu a rapidez com que o acidente ocorreu, com o barco virando em aproximadamente três minutos após entrar na barragem. As condições climáticas adversas, caracterizadas por chuva e forte vento, são apontadas como um dos principais fatores que contribuíram para o trágico desfecho.

Os três homens estavam sem coletes salva-vidas no momento do acidente. A Brigada Militar foi a primeira a responder à ocorrência, seguida pelo Corpo de Bombeiros Militar de São Luiz Gonzaga, que conduziu as buscas e localizou os três envolvidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo