ErechimEsportesRio Grande do Sul

Atlântico é campeão da Copa dos Campeões

Galo vence competição com três vitórias no triangular e garante vaga na próxima Copa Sul de Futsal

O Atlântico é campeão da Copa dos Campeões 2024! A conquista veio neste domingo, 7, após vitória de 9 a 4 diante da SER Santiago, na cidade de Santiago. Foi o terceiro jogo do Galo neste triangular, disputado por pontos corridos.

A equipe de Erechim, aliás, venceu os três jogos do torneio. “Importante, mais uma conquista significante para o Clube, era este o objetivo e soubemos, passo a passo, buscar as vitórias ao longo da competição”, disse o capitão, William.

A equipe de Santiago ficou com o vice-campeonato, a Sercesa terminou em terceiro e a SER Itacurubi em quarto.

Com o título, o Atlântico garante vaga na próxima Copa Sul de Futsal, que será na cidade de Carlos Barbosa, também no Rio Grande do Sul.

Destaque do jogo deste domingo para o primeiro hat-trick de Deivão com a camisa do Galo, marcando três gols no jogo.

O jogo: A partida deste domingo projetava um jogo equilibrado. Mas o Atlântico se impôs e foi transformando o jogo a seu favor. Abriu o placar aos 3min58 com Deivão. Depois, Elenilson recebeu na frente da área, girou sobre a marcação e fez 2 a 0 aos 11min53.

O terceiro veio ais 16min30 com Gessé. Ainda na primeira etapa, o Santiago descontou com Kauã e Ademir. Mas na etapa final, o Galo se impôs transformando o placar em vitória.

A 3min33, Deivão voltou a marcar. Chape fez o quinto aos 7min58. Mauricio descontou a 10min38. Um minuto mais tarde, Richard deixou sua marca ampliando a vantagem do Atlântico para 6 a 3.

Chape fez o sétimo aos 12min30, Deivão o oitavo aos 13min04 e Richard, outra vez, aos 18min o nono gol. Scapin fechou o placar descontando para o Santiago.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo