ErechimEsportes

Atlântico viaja nesta quinta para disputa da Copa dos Campeões

Competição acontece em Santiago até domingo, dia 7 e garante ao vencedor vaga na próxima Copa Sul

O caminho rumo a Copa Sul de Futsal passa pela Copa dos Campeões, que acontece no próximo final de semana, na cidade de Santiago, região próxima da fronteira gaúcha com a Argentina.

A competição, um triangular, reunirá além do Atlântico, campeão da última Copa RS, também a Sercesa, campeão Gaúcho Série Ouro 2023, o Itacurubi, campeão da Série Bronze 2023 e o sediante, SER Santiago.

Os jogos começam na sexta, dia 5 e seguem até domingo. Ao final, quem somar a maior quantidade de ponto será o campeão. Uma competição importante, destaca o gerente de futsal do Clube erechinense, Elton Dalla Vecchia. “Garante ao vencedor uma vaga na Copa Sul que pode levar a outras competições importantes futuramente, como a Supercopa e Libertadores”, explica.

Preparação final
A delegação do Atlântico viaja no início da tarde desta quinta, dia 4, para Santiago. Ficará hospedada naquela cidade e na manhã de sexta faz um último trabalho antes da estreia.

O técnico, Paulinho Sananduva, orientou um trabalho técnico/tático na manhã desta quarta e fará um último treino nesta quinta, pela manhã, antes da viagem.
“O objetivo agora é focar em uma competição curta, apenas três jogos e que vale título importante dentre as metas do clube. Por isso, concentração total na busca dos resultados, jogo a jogo”, enfatiza.

A COPA DOS CAMPEÕES
Local: Ginásio Poliesportivo Aureliano de Figueiredo Pinto – Santiago/RS
Transmissão ao vivo: Canal da SER Santiago, no YouTube
Dia 5 de abril
19h – Atlântico x Sercesa
21h – Santiago x Itacurubi
Dia 6 de abril
19h – Sercesa x Santiago
21h – Itacurubi x Atlântico
Dia 7 de abril
16h – Sercesa x Itacurubi
18h – Atlântico x Santiago

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo