AcidenteRio Grande do Sul

Colisão entre caminhões deixa dois óbitos na ERS-324

Um grave acidente entre dois caminhões, foi registrado na ERS-324 em Ronda Alta, nesta quinta-feira (04).

A colisão ocorreu quando o caminhão Scania de cor vermelha com caçamba, placas de São Paulo/SP, carregado de soja a granel, que seguia no sentido Pontão a Ronda Alta, e um caminhão Mercedes-Benz de cor branca com carroceria de madeira placas de Ronda Alta, estava vazio e seguia no sentido Ronda Alta a Pontão, quando colidiram frontalmente.

Os condutores dos dois caminhões morreram no local, eles foram identificados como G. G., 37 anos, condutor do caminhão Scania placas de São Paulo e V. B., 53 anos, condutor do caminhão Mercedes-Benz com placas de Ronda Alta.

Os dois homens são moradores de Ronda Alta e agricultores que estavam trabalhando na colheita da soja, G.G., estava ainda acompanhado de sua namorada que estava grávida de 7 meses, ela foi encaminhada ao hospital em estado grave, após ser removida das ferragens pelos Bombeiros. G., estava com o caminhão carregado de soja se dirigindo ao silo para descarregar, já V. B., havia a pouco descarregado a carga de soja e estava retornando para a sua propriedade.

A tragédia abalou Ronda Alta, pois os dois eram bastante conhecidos na comunidade.

Ainda uma carreta que seguia no sentido Ronda Alta a Pontão, ao se deparar com o acidente em uma freada brusca, acabou fazendo um L e indo parar no barranco ficando atravessada na pista. O condutor saiu ileso.

Com a colisão a rodovia ficou bloqueada por muitas horas devido a magnitude do acidente. O fluxo foi liberado por volta das 21h30min.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo