ErechimPolíciaS.O.S Segurança

Foragida da justiça é presa em flagrante por tráfico de drogas durante ação da Polícia Civil e BM em Erechim

Na residência da mulher, os policiais localizaram diversas porções de cocaína, crack, além de dinheiro

A Polícia Civil, através da DRACO de Erechim, juntamente com a Brigada Militar, prendeu preventivamente na tarde desta terça-feira, (09(, uma mulher de 24 anos, pelo crime de tráfico de entorpecentes.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 1ª Vara Criminal Comarca de Erechim pela prática do delito de tráfico de entorpecentes.

Os policiais civis e militares compareceram no endereço informado na residência da suspeita, a fim de dar cumprimento ao referido mandado de prisão preventiva e mandado de busca e apreensão.

Durante a busca, foi possível visualizar a foragida jogando um objeto pela janela. O cão policial, utilizado nas buscas, localizou um pote que continha droga, que foi apreendida. Foram localizadas diversas porções de cocaína, crack, além de dinheiro.

Diante disso, além do cumprimento do mandado de prisão preventiva, os policiais deram voz de prisão em flagrante à foragida, que foi conduzida à DRACO/Erechim e, após as formalidades legais, encaminhada ao sistema prisional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo