GeralPolíciaSanta Catarina

Pai mata filha e genro e acaba morto

Três indivíduos foram mortos a tiros em Galvão, cidade localizada no Oeste Catarinense, na manhã desta segunda-feira (1º), incluindo um pai e sua filha.

De acordo com Renan Locatelli, Perito da Polícia Científica, as vítimas foram mortas durante uma troca de tiros. A. M. P. de O., de 45 anos, e sua filha, P. da S. de Ol, de 24 anos, perderam a vida no local.

O namorado de P., E. B.de O., de 30 anos, também foi baleado, socorrido, mas veio a falecer no Hospital. O pai e o irmão dele também foram feridos, encaminhados ao Hospital em São Lourenço do Oeste/SC e encontram-se em condição estável.

Mais informações sobre o ocorrido: A Polícia apurou que o crime que resultou na morte de três pessoas em Galvão, no Oeste Catarinense, foi motivado por um desentendimento antigo entre o pai da jovem vítima e ela.

O autor dos disparos, A. M. P. de O., de 45 anos, tinha um histórico criminoso com passagens por estupro, ameaça, rixa, desacato e outros delitos.

Ele entrou na casa pela janela e atirou contra a filha, o namorado dela, o cunhado e o sogro da jovem. Uma das vítimas, armada, reagiu e matou o agressor. A Polícia Civil está investigando o caso e as armas usadas no crime foram apreendidas e serão periciadas pela Polícia Científica.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo