GeralPolíciaRio Grande do SulS.O.S Segurança

Polícia Civil recupera roupas furtadas e prende três indivíduos em flagrante em Nonoai

No último dia 17 de março, ocorreu um furto em uma loja de roupas na cidade de Nonoai/RS. Após o fato, policiais civis da Delegacia de Nonoai iniciaram investigação e lograram êxito na identificação dos autores do crime.

Diante disso, foi constatado que os suspeitos haviam realizado outros furtos no dia 23 de março na cidade de Seara, no Estado de Santa Catarina, e que estavam fugindo em direção à cidade de Nonoai.

Coletada as informações, a Delegacia de Polícia Civil de Nonoai, em conjunto com a Polícia Rodoviária Estadual, conseguiu abordar o veículo quando passava pelo trecho de Nonoai.

Logo na abordagem, foi identificado um dos suspeitos, sendo o que havia participado do furto em Nonoai e, além disso, havia diversas roupas espalhadas com etiquetas de lojas dentro do veículo.

Foi feito contato com a Polícia Civil de Santa Catarina, os quais confirmaram que os objetos foram furtados durante a manhã na cidade de Seara. Sendo assim, foi proferida voz de prisão aos tripulantes do veículo.

Ainda, um dos indivíduos deu nome falso aos policiais e após consultas foi possível constatar que este estava foragido do presídio e possuía mandado de prisão em aberto.

Os suspeitos foram autuados em flagrante e conduzidos ao presídio de Sarandi, onde ficarão à disposição da Justiça, com exceção de um que pagou fiança e foi liberado e responderá em liberdade. Os objetos apreendidos serão restituídos às vítimas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo