GeralPolíciaRio Grande do SulS.O.S Segurança

PRF prende casal de irmãos com quase 300 quilos de maconha

A Polícia Rodoviária Federal prendeu em Passo Fundo um homem e uma mulher com 291 quilos de maconha.
A dupla transportava a droga numa Compass e usava um Corolla para acompanhar a viagem. A ação contou com a participação do helicóptero da PRF.

Os policiais realizavam uma operação de combate à criminalidade quando receberam informações sobre uma Compass suspeita de estar vindo de Santa Catarina transportando ilícitos.

Foi realizado um cerco nas rodovias da região e a camioneta com as características informadas foi encontrada quando estava chegando na BR-285. Os policiais acompanharam a movimentação da Compass e constataram que ela viajava junto com um Corolla.

Logo à frente foi montado um bloqueio policial e os dois carros foram abordados. Dentro da Compass havia vários tabletes de maconha, acondicionados no banco traseiro e no porta-malas, totalizando 291 quilos da droga.

O motorista da Compass tem 28 anos e já tinha ocorrência policial por tráfico de drogas. A condutora do Corolla tem 24 anos e não tinha ocorrências. Eles são irmãos e naturais da cidade de Feliz. Os dois foram presos e encaminhados à Polícia Civil para registro do flagrante.

A maconha e os veículos foram apreendidos. A apreensão causou um prejuízo estimado de mais de 650 mil reais ao crime organizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo