ErechimPolíciaRio Grande do SulS.O.S Segurança

PRF prende dois traficantes e apreende quase 150 quilos de maconha em Erechim

Essa quantidade poderia render mais de 300 mil reais aos criminosos, após ser fracionada e vendida a usuários

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem transportando maconha em um automóvel Logan, na BR-480 em Erechim. Na sequência, foi identificado um Golf que dava cobertura para o transporte da droga. O motorista também foi preso.

Os policiais realizavam ação de enfrentamento aos crimes transfronteiriços quando abordaram o motorista de um Logan, com placas de Foz do Iguaçu. No porta-malas do carro havia dezenas de tabletes de maconha.

Instantes depois, foi localizado um segundo envolvido no crime, parado em um posto de combustível próximo. Os policiais descobriram que o motorista do Golf, com placas de Florianópolis, viajava junto com o Logan com a finalidade de dar cobertura ao transporte da droga.

Os dois presos, de 40 e 21 anos, são moradores do Paraná. Eles não têm passagens relevantes pela polícia e disseram que levariam a droga até a região de Lagoa Vermelha.

A droga apreendida totalizou 146 quilos. Essa quantidade poderia render mais de 300 mil reais aos criminosos, após ser fracionada e vendida a usuários. Os presos, os carros e a droga foram encaminhados para a Polícia Civil local para registro da ocorrência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo