GeralPolíciaRio Grande do SulS.O.S Segurança

Traficante é preso em Áurea após polícia localizar pé maconha e utensílios utilizados ao tráfico

Na tarde desta quarta-feira (09), a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Áurea, com apoio da DP de Marcelino Ramos e Viadutos e da Brigada Militar, prendeu um homem de 26 anos de idade, no interior da cidade de Áurea. O suspeito estava sendo investigado pela prática do crime de tráfico de drogas na cidade e também no interior.

Os policiais realizaram buscas na propriedade rural e na residência do investigado, sendo encontrado um pé de maconha com aproximadamente 2,5m; utensílios utilizados para consumo de maconha; diversos estojos deflagrados calibres 36 e 12; espoletas (insumos) para recarga de munição e algumas sementes semelhantes às utilizadas para plantio de maconha.

Ainda, foram apreendidos três aparelhos celulares e R$300,00 (trezentos reais em dinheiro). O homem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes, sendo conduzido à Delegacia de Polícia para lavratura dos documentos pertinentes, e posteriormente encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim, onde permanecerá à disposição da Justiça.

O nome do traficante não foi revelado pela Polícia em função da lei de abuso de autoridade aprovada recentemente pelo Congresso Nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo