AcidenteGeralRio Grande do Sul

Colisão frontal com carro de prefeitura, deixa quatro mortes na BR-290

O automóvel pertence a Secretaria de Saúde de Uruguaiana, na Fronteira Oeste

Quatro pessoas morreram após uma colisão frontal no km 477 da BR-290 em Rosário do Sul. O acidente envolveu um veículo Prisma da Prefeitura de Uruguaiana e um caminhão boiadeiro de Marau, por volta de 6h15. O automóvel pertence a Secretaria de Saúde de Uruguaiana, na Fronteira Oeste.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que atende a ocorrência, duas mulheres foram encaminhadas em estado grave para atendimento em um hospital, mas uma delas acabou não resistindo. Segundo a PRF, as vítimas e feridos estavam ocupando o automóvel.

De acordo com a prefeitura municipal de Uruguaiana, o veículo transportava pacientes para Santa Maria. Morreram no local o motorista, A. F. M. e três passageiros, J. P. P.G., P. S. M. da R. e N. X. dos S. A passageira M. da S.está sendo atendidas pelas forças de segurança e de saúde no hospital da cidade.

Uma equipe de Uruguaiana está se deslocando para aquela localidade. Segundo informações, um caminhão teria invadido a pista do veículo da Secretaria Municipal de Saúde.

O motorista do caminhão saiu ileso do acidente. O trânsito precisou ser direcionado em meia pista até a conclusão do serviço da polícia. O Corpo de Bombeiros também atendeu a ocorrência.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo