AcidenteGeralRio Grande do Sul

Criança acaba indo a óbito em acidente na ERS-122

Acidente ocorreu por volta das 5h40min

Uma criança, uma menina, de 10 anos de idade, que ainda não teve a identidade confirmada, morreu em um acidente na ERS-122, em Farroupilha, no começo da manhã desta sexta-feira (16). O caso foi registrado por volta das 5h40min, no conjunto semafórico.

A colisão envolveu um GM Colbat, com placas de Serafina Correa, que foi atingido na traseira por um caminhão enquanto aguardava na sinaleira. Os dois veículos faziam o sentido Farroupilha a Caxias do Sul, pela pista lateral da rodovia. A criança, que estava no banco traseiro, acabou morrendo no local.

Outras quatro pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para atendimento médico. Os feridos são o pai e a mãe da criança, que estavam nos bancos da frente e uma casal, que estaria com a menina.

Com o impacto o Colbat foi arremessado a metros de distância. O trânsito é lento no local e os motoristas precisam ter cuidado devido a instabilidade no tempo neste começo de dia.

O acidente foi atendido pelo Comando Rodoviário da Brigada Militar, Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo