GeralPolíciaRio Grande do SulRoubo/Furto

Empresário é assaltado em bairro da cidade de Passo Fundo.

Empresário é assaltado em bairro da cidade de Passo Fundo.

Um empresário da construção civil foi vítima de um roubo na tarde desta sexta-feira, 18, no bairro Cidade Nova em Passo Fundo.

Segundo informações colhidas junto ao empresário, ele estava dentro de seu veículo em frente a uma obra com um malote onde havia cerca de R$ 20 mil que seria usado para o pagamento de funcionários, quando foi rendido por dois homens armados.

O empresário contou que além de pegar o dinheiro os bandidos exigiram a chave do veículo, que foi entregue, porém os criminosos não conseguiram sair com o automóvel. Eles fugiram a pé e foram perseguidos pelo empresário. Os bandidos chegaram a efetuar um disparo em direção a vítima, mas erram o alvo.

Empresário é assaltado em bairro da cidade de Passo Fundo - FONTE E FOTOS: Rádio Uirapuru / Leandro Vesoloski.
Empresário é assaltado em bairro da cidade de Passo Fundo – FONTE E FOTOS: Rádio Uirapuru.

Na fuga, um dos bandidos, invadiu uma residência e ameaçou uma mulher que seria a proprietária do imóvel. Ele foi preso pela Brigada Militar. Um outro homem foi detido suspeito de prestar apoio aos criminosos na fuga. Ele foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos. A arma foi recuperada.

Parte do dinheiro foi recuperada. Um dos criminosos segue foragido. Ele vestia calça jeans, camiseta preta e usava barba.

FONTE E FOTOS: Rádio Uirapuru / Leandro Vesoloski.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo