ErechimGeralPolíciaRoubo/FurtoS.O.S Segurança

Homem é preso por receptação, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores em Erechim

Na manhã de sexta-feira, (16), guarnições da Brigada Militar através do 13°BPM apreendeu um menor e prendeu um homem por receptação, tráfico de drogas e outros crimes na rua Santa Clara em Erechim.

Após a Sala de Operações repassar a informação de que dois indivíduo estariam circulando no bairro progresso com uma moto Yamaha/Factor em situação de roubo/furto, guarnições da Brigada Militar efetuaram averiguações e visualizaram dois indivíduos com as características informadas tripulando a referida moto, onde foi constatado que se tratava de uma moto furtada/roubada.

O condutor e o passageiro ao perceber a presença policial, fugiram em direção a uma residência onde foram abordados. Durante as buscas, os policiais localizaram uma pistola 9mm com numeração suprimida e adaptada com seletor de modo automático (rajada), três carregadores, sendo um alongado, 38 munições de 9mm, 32 Pedras de Crack, 3,200 Kg de maconha e quatro aparelhos de telefone celular. O menor foi ouvido e liberado para um responsável e o homem foi preso em flagrante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo